domingo, 10 de julho de 2011

Eliza Doolittle - Skinny Genes

Genes Magros

Eu realmente não gosto do seu ponto de vista
Eu sei que você nunca vai mudar
Me picando com a sua atitude
Eu tenho a mente para ir embora

Eu realmente não gosto da sua arrogância
Ou das suas políticas
Você é noventa e nove por cento um embaraço
De apenas qualidades erradas

Eu não me importo quando você [assobios]
Traz o melhor de mim quando [assobios]
Mostre sua perícia
Quando a noite termina sempre com uma luta que eu estou animada
Quando você encerrar a meu lado

Eu gosto quando você [assobios]
Posso ter algum prazer disso de que [assobios]
Satisfazer as minhas necessidades
Às vezes eu acho que eu te odeio e maquilho
E você encerra a meu lado

Eu realmente não gosto dos seus skinny jeans
Então, tire-os para mim
Mostre-me o que você tem debaixo
Então nós podemos fazer isso corretamente

Eu realmente não gosto do jeito que você sorri
Quando você pensa que está certo
Mas eu vou te perdoar, o jugo é no meio
E estamos a mastigando através do fio

Sonhei que você estava em um trem
E você estava saindo, você estava saindo
Você me fez pensar do que eu sentiria falta
Você acredita nisso, você acredita nisso

Eu não me importo quando você
Traz o melhor de mim quando
Mostre sua perícia
Quando a noite termina sempre com uma luta que eu estou animado
Quando você encerrar a meu lado

Eu gosto quando você
Posso ter algum prazer disso que
Tire o seu jeans skinny
Às vezes eu acho que eu te odeio e maquilho
E você encerra a meu lado

Sonhei que vocês estava em um trem
E você estava saindo, você estava saindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário