domingo, 10 de julho de 2011

Eu não entendo..mais

Não me diga que estou louca, mas sempre que estou com você tenho a impressão de que o tempo para de que toda a confusão reinante nas praças, ruas e avenidas se acalma..de que o céu se firma e de que as nuvens ficam quietinhas, imunes ao frio sopro do vento, apenas para observar o nosso amor.
Você é MEU príncipe . Na sua presença jamais haverá mal que me aflija, pois sinto-me envolvida pela segurança, sinto-me protegida pela força dos seus braços e, mais importante, sinto-me protegida pela integridade do seu caráter e pela sinceridade do seu amor. Gosto da sua mão percorrendo em minha cintura, gosto quando você se aproxima de mim, me fazendo uma dócil presa dos seus atenciosos cuidados.
Sinto-me completamente apaixonada por você, sinto-me tomada por uma paixão serena e tranqüila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário