terça-feira, 12 de julho de 2011

Impossível Controlar!

Quando estou do seu lado sinto várias sensações incriveis, não tem explicação, só da pra sentir e mais nada.
Quando estou com voce o coração não cabe dentro do peito, o desejo de ter voce é tão grande que chega a ser insurportável. Cada beijo, com tanto carinho que chego a ficar fora de mim, meu corpo não responde mais os meus comandos, uma vontade de ter voce sempre do meu lado. Uma vontade de me entregar e ser só sua, completamente sua.
Quando voce fala que me ama é a sensação mais incrivel de todas, me sinto totalmete segura de que vou te ter pra sempre.
Adoro cada abraço, tão forte, com tanto amor. Principalmente nos dias de frio, é a melhor proteção que alguém pode ter.
Com voce sinto toda a segurança do mundo.
Sei que quem me deu voce foi Deus e vou agradece-lo todos os dias da minha vida..
Eu posso dizer que voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida..
TE AMUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário